27/04/2020

Boletim do Instituto n° 259 é lançado

Foi lançado semana passada em Roma – onde se encontra desde 1936 a sede mundial da Rede La Salle dos Irmãos das Escolas Cristãs –, o nº 259 do Boletim do Instituto, correspondente ao mês de abril de 2020. Essa edição é totalmente dedicada à Região Latino-Americana Lassalista (RELAL), uma das cinco regiões em que está organizado o Instituto no mundo, da qual faz parte a Província La Salle Brasil-Chile. Em todas as páginas sobre cada uma das oito Províncias que compõem a RELAL, é destacada a visita do Irmão Superior Geral, Robert Schieler, à região em 2018 e 2019.

O Boletim do Instituto foi publicado pela primeira vez em 1904, com a finalidade de divulgar artigos de reflexão e notícias das atividades dos Irmãos Lassalistas nos diversos países onde desempenham sua missão. Na virada do século e do milênio, quando textos e notícias começaram a ser publicadas pela internet, o Boletim do Instituto continuou fazendo parte da comunicação da Rede La Salle, com a mesma finalidade. No Portal La Salle em Roma, todas as notícias e artigos são publicadas nas 4 línguas do Instituto: espanhol, francês, inglês e italiano.

Confira a versão em espanhol do Boletim do Instituto nº 259, clicando aqui.