18/12/2019

Institucional

Rede La Salle é parceira do Google For Education

Rede La Salle é parceira do Google For Education

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, foi oficializada a parceria institucional entre a Rede La Salle e o Google For Education para o projeto que será realizado nas instituições de Educação Básica em 2020. A assinatura da parceria ocorreu na Sede do Google Brasil, em São Paulo, e contou com a presença do Diretor de Missão, Ir. Jorge Alexandre Bieluczyk, do Diretor do Google for Education na América Latina, Daniel Cleffi, e dos representantes da Nuvem Mestra, empresa consultora de tecnologia educacional, Raul Ishikawa e Tony Santos.

A parceria colocou a Rede La Salle entre as primeiras redes de educação do país a implementar a tecnologia Google for Education a nível nacional. Com isso, todas as instituições lassalistas do Brasil participarão do projeto, que potencializa o uso das ferramentas de inovação, tecnologia e educação do Google.

As Comunidades Educativas que não utilizam a plataforma passarão a ter acesso a todas as suas ferramentas. Já as instituições que possuem o projeto em andamento, serão beneficiadas com novas ações.

 

< voltar