21/08/2019

Institucional

Acontece em Lima o IX Conselho Regional da MEL

Acontece em Lima o IX Conselho Regional da MEL

Teve início hoje, dia 21 de agosto, o IX Conselho Regional da Missão Educativa Lassalista (MEL) da Região Latino-Americana Lassalista (RELAL), na Casa de Retiros do Colégio de Jesus das Irmãs Dominicanas do Rosário, em Lima, no Peru. O evento tem como objetivo dar seguimento à implementação do Plano de Ação Regional (PAR de 2019 a 2021), identificar os problemas e/ou processos que requerem suporte para os seus respectivos avanços e gerar os acordos necessários que permitam a evolução do trabalho.

O encontro, que é aberto para Diretores de Educação ou Missão de países vinculados à RELAL, teve como representantes da Província La Salle Brasil-Chile o Diretor de Missão da Rede La Salle, Ir. Jorge Alexandre Bieluczyk e o Assessor Educacional das Comunidades Educativas do Chile, Santiago Amurrio.

Na programação, estão os seguintes assuntos para serem discutidos: a associação e a Missão Educativa Lassalistas; as redes da RELAL e a organização da reunião regional preparatória para a III Assembleia Internacional da Missão Educativa Lassalista (AIMEL). Até o dia 24 de agosto, os presentes estarão reunidos para debater os assuntos.

< voltar