21/09/2018

Ir. Olavo José Dalvit é nomeado Provincial

Em 19 de setembro, foi divulgada pelo Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, em Roma, a nomeação do Ir. Olavo José Dalvit para a função de Provincial da Província La Salle Brasil-Chile e Presidente da Rede La Salle, no período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022. A informação foi oficializada pelo Secretário do Conselho Geral, Ir. Patrick Duffy, em nome do Superior Geral, Ir. Robert Schieler.

Nascido em Sarandi/RS, Ir. Olavo José Dalvit desempenhou, nos últimos oito anos, a função de Diretor Provincial de Gestão. Em carta oficial enviada pelo Ir. Edgar Nicodem, Provincial atualmente, foi divulgada a nomeação à Comunidade Lassalista, em que são feitas as felicitações ao Ir. Olavo pela importante missão que lhe foi confiada.

Para ler a mensagem divulgada pelo Ir. Edgar Nicodem às Comunidades Educativas a respeito da nomeação, clique aqui.