26/02/2018

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular

As Unidades de Educação Superior Lassalistas continuam com inscrições abertas para o vestibular 2018/1. A modalidade EAD está aberta em todas IES e polos, porém, a modalidade presencial está disponível apenas em algumas instituições.

Os futuros alunos têm diversas possibilidades de ingresso, destacando-se a entrada pelo ENEM sem precisar prestar vestibular. As instituições também oferecem diferentes programas de financiamento, além de condições especiais para alunos transferidos e diplomados.

Confira as datas das provas, para a modalidade presencial, em Unidades que ainda realizarão o vestibular:

Universidade Canoas/RS

Unilasalle Rio de Janeiro/RJ

27/02 (agendado)

Faculdade La Salle Manaus/AM

27/02 (agendado);

01/03 (agendado);

03/03 (agendado).

Mais informações e inscrições, acesse o Hotsite do Vestibular: unilasalle.edu.br/vestibular ou lasalle.edu.br/vestibular.

Para a modalidade EAD, acesse: ead.lasalle.edu.br.