23/10/2017

La Salle São Carlos foi destaque em Campeonato

Neste mês de outubro os alunos do Colégio Diocesano La Salle São Carlos, de São Paulo, participaram da 44ª edição dos Jogos da Primavera e Primavera Especial, evento organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura local.

O Diocesano La Salle sagrou-se campeão geral dos 44° Jogos da Primavera, atingindo na pontuação geral um total de 90 medalhas de ouro, 62 de prata e 21 de bronze. O setor de Educação Física do colégio agradece aos alunos, professores, equipe diretiva e principalmente aos pais, que incentivaram seus filhos em cada situação nos jogos, pois no esporte a superação dos desafios é uma contínua aprendizagem no cotidiano da vida escolar.

Os alunos foram preparados para participarem com empenho e dedicação nas 10 modalidades oferecidas, sendo elas: natação, judô, basquete, handebol, futsal, karatê, tênis de campo, atletismo, damas e xadrez.