09/09/2016

Educação Superior

Programa de Avaliação Institucional 2016

A partir de 12 de setembro, acontece o Programa de Avaliação Institucional em unidades de Educação Superior Lassalista. O PROAVI possibilita a mensuração dos níveis de satisfação dos estudantes de Graduação em relação às disciplinas em que estão matriculados. Também identifica os principais aspectos relacionados às condições de oferta dos cursos, com o objetivo de garantir a qualidade da formação acadêmica.

O PROAVI poderá ser respondido de modo online, inclusive por aparelhos mobile. Cada IES se organiza de modo especial para a realização do Programa.

As unidades de Ed. Básica da Rede La Salle concluíram o PROAVI em agosto, totalizando mais de 12.000 respondentes, entre alunos e professores.

Ao longo deste mês, confira mais informações sobre o PROAVI acessando este Portal ou os sites das unidades.