23/08/2016

Veja novidades da Região Latino-Americana Lassalista

As Comunidades Educativas, Religiosas e Formativas da Rede La Salle integram a Província La Salle Brasil-Chile que, com outras províncias, compõem a Região Latino-Americana Lassalista (RELAL).

A RELAL é uma das regiões que representam o Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs no mundo. Foi organizada em 1979 e busca propagar o carisma lassalista e promover a comunicação e a interdependência nas províncias que a compõem, estabelecendo conexão com o centro do Instituto e com as demais localidades com presença lassalista nos cinco continentes. O Irmão Lassalista brasileiro Paulo Petry é o atual Conselheiro Geral para a RELAL.

No informativo Actualidad RELAL nº 9, é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado nesta região. Para ler, clique aqui.

Acesse e conheça também o site da Região Latino-Americana Lassalista clicando aqui.