27/05/2016

Abertas as inscrições para o Vestibular La Salle

Unidades de Educação Superior Lassalistas estão com inscrições abertas para o vestibular 2016/2. O período de provas vai de 21 de julho a 18 de agosto. São oferecidas mais 30 opções de cursos de graduação em variadas áreas do conhecimento.

Neste ano, é dada continuidade ao tema da campanha iniciado em 2015 que ressalta a perspectiva global da Rede La Salle. O tema afirma o contato próximo que as unidades têm com os alunos juntamente com a amplitude de uma rede de educação presente em 77 países. O aluno do Ensino Superior La Salle tem a possiblidade de fazer parte de sua graduação no exterior, além de concorrer a bolsas de estudos para realizar o intercâmbio.

Os futuros alunos têm diversas possibilidades de ingresso. Destaca-se a possibilidade de utilizar a nota do ENEM para ingressar na faculdade sem precisar prestar vestibular. As instituições também oferecem diferentes programas de financiamento, além de condições especiais para alunos transferidos e diplomados. Para mais informações e inscrições, acesse o Hotsite do Vestibular 2016/2: unilasalle.edu.br/vestibular/ ou lasalle.edu.br/vestibular.