10/07/2013

Aulas suspensas em 11/07/2013

Em virtude da articulação para uma greve geral que está prevista para esta quinta-feira, dia 11 de julho de 2013, informamos que o Colégio La Salle Niterói, preocupado com a segurança dos alunos e funcionários, suspende as aulas e qualquer outra atividade programada para esta data. Tínhamos como proposta trabalhar normalmente, mas os sindicatos estão mobilizados para que de fato ocorra a greve. Reconhecemos como legítimas a maioria das demandas da proposta de greve, mas reiteramos nosso comprometimento com a segurança de todos integrantes da comunidade educativa.

Para o cumprimento do calendário escolar, garantindo os duzentos dias letivos, informamos que este dia será recuperado em 17 de julho, quarta-feira, data em que iniciaria o recesso escolar para os alunos. Desta forma, o recesso escolar passa a ser de 18 a 28 de julho de 2013.

Contamos com o apoio e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva