09/07/2013

Muita animação na Festa Junina

No último sábado, 6, a alegria tomou conta do Colégio La Salle Niterói, durante a Festa Junina. Foram quatro horas de danças, lanches típicos, apresentações dos alunos e uma grande  diversidade de brincadeiras realizadas em bancas espalhadas por todos os cantos do pátio da instituição. A festa teve como proposta integração, descontração, diversão, brincadeiras saudáveis, apresentações dos alunos e muita alegria.

Educadores e estudantes cuidaram das bancas de alimentação e de brincadeiras típicas. Logo na entrada, já era possível avistar o palco onde ocorreram as apresentações dos alunos. O pátio e o salão estavam tomados de estandes que vendiam doces, salgados e refrigerantes, além de oferecerem os mais diversos tipos de brincadeiras. A pescaria foi uma das atividades mais procuradas.

Para as crianças, brinquedos infláveis foram montados nas quadras esportivas da escola. Durante toda a festa, os brinquedos estiveram sempre lotados, fazendo a alegria dos pequenos.