05/07/2013

Neste sábado tem festa junina

É amanhã! A festa junina do Colégio La Salle Niterói ocorre neste sábado, 6 de julho, das 14 às 18 horas. Todos os alunos, suas famílias e a comunidade estão convidados para participarem do tradicional evento. A festa tem como proposta integração, descontração, diversão, brincadeiras saudáveis, apresentações dos alunos e muita alegria. A festividade contará com danças, brincadeiras e comidas típicas. Quem quiser pode comparecer fantasiado de caipira. Os ingressos custam apenas R$ 2,00.

O projeto é coordenado pela supervisora administrativa Sandra Atanásio. "Foi um trabalho muito prazeroso, onde dediquei muito do meu tempo e teve envolvimento de toda a comunidade educativa, principalmente dos educadores, que se dedicaram durante todas as etapas da organização. Este evento é dedicado aos alunos e aos pais", conta Sandra.