06/06/2013

Visita do autor João Pedro Roriz

Na manhã desta quarta-feira 05/06, os alunos das sétimas séries conheceram o autor  do livro Eros e Psique, João Pedro Roriz. Muito animado João Pedro contou sobre sua historia enquanto escritor e divertiu a todos com suas analogias do cotidiano. Além disso ressaltou aspectos importantes da literatura, enfatizando, também, que a leitura é feita a todo momento, mesmo que não nos clássicos, e que o essencial é saber, de fato, sobre o que se lê, essencialmente porque o texto ao ser publicado deixa de ser do autor e passa a ser do leitor.

Na mostra literária que acontecerá de 24 a 28 de junho os alunos da turma 173 representarão os personagens criados por João Pedro, divulgando assim a leitura feita a todo o Colégio Lasalle Niterói!

Em breve haverá a divulgação das atividades!