04/09/2019

Linha do tempo 3ºs anos - Escola da Inteligência

As turmas dos terceiros anos realizaram uma atividade muito especial, através do material da Escola da Inteligência. As famílias dos alunos escolheram fotos significativas de cada etapa do desenvolvimento dos seus filhos e de momentos marcantes em suas vidas, para a construção de uma linha do tempo.
   Posteriormente, os alunos realizaram uma exposição com as fotos em aula, para que todos conhecessem as famílias dos colegas.

Na apresentação do Dia da Família, a turma 132, utilizou esse trabalho para homenagear os seus familiares. Muita emoção e amor envolvidos na realização dessa linda atividade!

Galeria de fotos aqui!