12/08/2013

Institucional

Atividades do Colégio são destaque na mídia

Atividades do Colégio são destaque na mídia

Jornada Mundial da Juventude
A participação dos alunos Alan Diogo, Guilherme Novo, Leonardo Botega e Fernanda Zocche, acompanhados do coordenador da Pastoral Bruno Correia, na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e do Encontro Internacional Lassalista, realizado na cidade de Niterói (RJ), foi noticiada com destaque na contracapa do jornal Diário de Canoas de sábado, dia 10 de agosto.
Os cinco irão partilhar os momentos vividos durante a viagem com os demais colegas durante a Semana do Estudante com exposição fotográfica e bate-papo na quarta-feira, 14.
 
Cyberbullying
A palestra do especialista em tecnologia da informação, Cristiano Goulart, sobre o cyberbullying, realizada no último dia 6, no Colégio La Salle Niterói, recebeu grande destaque na edição do dia 9 de agosto do jornal O Timoneiro, em matéria extensa na contracapa. O espaço com destaque dado pelos veículos de comunicação da cidade às atividades da instituição demonstra o bom conceito que o La Salle Niterói tem na sociedade e seu papel de destaque no ensino canoense.
< voltar