31/07/2013

Terceiros anos têm aula especial no laboratório

No dia 15/07 os alunos do grupo Patrulha Ambiental prepararam uma aula no laboratório multidisciplinar para as turmas 131 e 132. Durante a aula, os alunos dos terceiros anos puderam visualizar no microscópio o que são as células. Foram observadas células do cabelo e da cebola. A atividade provocou grande euforia e alimentou ainda mais a curiosidade de como seriam as demais células.

Os patrulheiros prepararam uma apresentação em Power Point sobre animais vertebrados e invertebrados. Os animais foram divididos por suas classes e foram abordadas suas curiosidades e diferenças abrangendo os conteúdos trabalhados pelas professoras Gisele e Tatiane Amaral.

A atividade transformou-se em um grande acontecimento. Além da expectativa de ir ao laboratório, os alunos adoraram a experiência e produziram ótimos relatos.