19/06/2019

Gincana Estudantil: tarefa 8 - dança - categoria 2

TAREFA 08- Apresentação de dança – Categoria 2 ( 1º a 5º ano)

Tarefa 08: as equipes representam um país que tem escola da Rede La Salle. Cada equipe deverá preparar uma coreografia (apresentação de dança) que represente a cultura do país escolhido. A coreografia tem que acontecer tendo uma música típica do país como trilha sonora. As apresentações ocorrerão na tarde do dia 08 de julho de 2019.

Pontuação: 30.000 pontos que serão distribuídos nos seguintes critérios: criatividade, figurino, originalidade, emoção, organização, coreografia, tempo de execução, organização no espaço, expressividade, conjunto da obra.

Observações:
a)Essa tarefa será cumprida pela categoria 2 (turmas de 1º a 5º ano).
b)As músicas da apresentação, deverão ser entregues, para a Coordenadora Maria Cláudia, em pendrive, até 28/06/19.
c) A coreografia preparada deverá contar com todos os alunos integrantes da Equipe.
d) É optativa a participação do professor e/ou auxiliares que representam a Equipe na apresentação da coreografia.
e) Os membros da Equipe que apresentarão a coreografia deverão estar com figurino adequado ao país que representam.
f) As Equipes têm de 2 (no mínimo) a 5 (no máximo) minutos para a apresentação da coreografia.
g)O cronograma de apresentações será divulgado posteriormente.
h) Ao ser anunciada a apresentação, a Equipe deverá estar pronta para o cumprimento da tarefa, correndo risco de penalização se não estiver.
i)Se a Equipe trouxer adereços (acessórios, enfeite, cenário) para o cumprimento da tarefa, é responsável por deixar o palco organizado (e limpo) para as próximas apresentações.
j) A Equipe que precisar utilizar espaços do colégio para ensaios deverá consultar a Comissão Organizadora previamente para ser liberada.
k) A tarefa será julgada por jurados convidados pela Comissão Organizadora.