20/05/2016

Semana de La Salle no Esmeralda (2016)

Durante a semana passada, a Escola La Salle Esmeralda celebrou a Semana de La Salle, uma homenagem ao nosso Fundador, São João Batista de La Salle. Mais uma vez nossa Escola organizou uma Gincana que mobilizou todos os participantes da Comunidade Educativa. As tarefas contemplaram variados assuntos como raciocínio lógico matemático, conhecimentos sobre a vida do Fundador, jogos entre séries, confecção do mascote, da bandeira e grito de guerra da Turma. Foram momentos agradáveis que deram mostras de companheirismo, parceria e ótima convivência entre os estudantes.

O encerramento ocorreu na sexta-feira, 20 de maio, com um campeonato de futebol das equipes, sendo o ponto máximo a partida dos Noviços com os colaboradores da Escola. À tarde houve uma festa à fantasia com a participação em grande número dos pequenos da Educação Infantil ao 4º ano, que se esmeraram na criatividade e na alegria.