09/12/2019

Celebração de Conclusão do Grupo Adolescer 2019

Na tarde desta quinta-feira (05), o Grupo Adolescer encerrou as suas atividades do ano de 2019. Neste último encontro, os alunos foram convidados a fazerem uma retrospectiva do ano, destacando os momentos mais significativos da caminhada e expressando as suas motivações para o ingresso nos grupos de jovens no ano que vem. Além disso, o encontro foi palco para muitas emoções, quando os alunos receberam as cartas escritas pelos seus familiares e, também, na despedida do noviço Feiruque, assessor do grupo neste ano. Ao final, foram celebrados os aniversários do segundo semestre.
Que o Senhor nosso Deus, por intercessão de São João Batista de La Salle, abençoe a cada jovem que participou dos encontros do Adolescer em 2019, e conceda-lhes um abençoado Natal.

Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre!