16/03/2018

Obras Assistenciais

Conclusão do Curso de Liderança (SuperEU)

Nesta sexta-feira, após duas semanas, os alunos dos 8º e 9º anos concluíram o curso de Liderança elaborado pelo Instituto SuperEU. Ministrado por Patrick e Luis Fernando, o curso proporcionou aos alunos da Escola momentos de reflexão, integração e desenvolvimento emocional. Ao final, o Professor Patrick destacou "Foi uma grande honra, felicidade e realização para nós termos tido a oportunidade de compartilhar essas duas semanas com esses hérois dos nossos tempos, os heróis que precisamos para o nosso mundo. Amamos o que vivemos com vocês."
       Durante a entrega dos certificados de conclusão, houve uma singela homenagem, feita em segredo pelos alunos, que nutriram muito carinho pelos professores.

Para visualizar mais fotos do Projeto acesse a Galeria de Fotos.