29/08/2016

Obras Assistenciais

Solidariedade na Rede

Como já vem acontecendo há muito tempo, mais um gesto de solidariedade das Escolas Lassalistas coirmãs ( La Salle Dores, La Salle Santo Antônio e La Salle São João) se fez presente na Escola La Salle Esmeralda quando esta recebeu cerca de 500 peças usadas de uniformes que foram distribuídas aos nossos estudantes.

Pela segunda vez o sentimento de fraternidade ultrapassou distâncias ao sermos beneficiados com a doação de 210 peças (calças, casacos e bermudas) oferecidas pelo Colégio La Salle Brasília, sendo que ação semelhante já ocorreu no 1º semestre.

Agradecemos a estas Escolas desejando que La Salle abençoe a todos que reafirmam a missão  por ele deixada, a vivência na fé, fraternidade e serviço.