04/04/2013

Primeiro encontro do Grupo de Jovens em 2013

No dia 04 de março de 2013, os animadores de Pastoral Francisco Limas e Ir. André Dall´Acqua, reuniram-se aos novos integrantes do Grupo de Jovens da Escola Esmeralda. Todos os anos os alunos de 6º ano à 8ª série são convidados a integrarem o Grupo de Jovens e participar de encontros semanais para discutir Projetos e ações que promovam a integração entre os estudantes dentro e fora do ambiente escolar. Para este ano, o setor de Pastoral pretende organizar os educandos por idade e série na formação dos grupos responsáveis pelos Projetos, que serão construídos com base no tema da CF 2013, "Fraternidade e Juventude". Ex-alunos da instituição também participam dos encontros do Grupo, enriquecendo os debates com suas experiências em outras comunidades educativas.