14/05/2024

Obras Assistenciais

Conheça o Relatório Social 2023 da Rede La Salle

A Rede La Salle lançou, nesta semana, a edição 2023 do Relatório Social da Rede La Salle Brasil, que, mais uma vez, está disponível no formato on-line em um site exclusivo. A publicação reúne mais de 50 ações que transformam vidas por meio da inclusão social, da solidariedade, da ajuda ao próximo e do pleno exercício da cidadania por crianças, jovens, adultos e idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Todas as iniciativas são desenvolvidas em conjunto com instituições assistenciais, estudantes, famílias, educadores e sociedade civil, e oportunizam colocar em prática valores como a fraternidade, o respeito, o cuidado, a ética e a solidariedade.

Clique aqui e acesse: bit.ly/relatoriosocial-2023.

Por meio do Relatório Social é possível conhecer os principais serviços, programas e projetos socioassistenciais e socioeducativos desenvolvidos por Comunidades Lassalistas espalhadas pelo Brasil, Chile e Moçambique.

A publicação reforça o compromisso da Rede La Salle com a responsabilidade social e a solidariedade que está na essência da Missão Lassalista, e move Irmãos, estudantes, famílias e educadores a praticar o bem e ajudar quem mais precisa a todo momento, até mesmo, nas situações e realidades mais desafiadoras.

Segundo o Presidente da Rede La Salle Brasil, Irmão Olavo Dalvit, “o Relatório Social é uma das importantes formas demonstrar nosso compromisso efetivo com a promoção humana, tendo presente a comum dignidade e igualdade de todos enquanto constituição”.

Esta já é a terceira edição do Relatório desenvolvida exclusivamente no formato on-line, agregando todas as informações das iniciativas realizadas em 2023, organizadas de forma intuitiva, em um ambiente digital atrativo visualmente e de fácil navegação.