03/04/2018

Células Em Arte - 6° e 7°anos

Quem entra na Sala Multidisciplinar é surpreendido com uma diversidade de coloridos, formatos, estéticas, em que a maioria dos objetos foram feitos com materiais reciclados. Uma mostra de arte? Que nada. É a representação da célula animal, feitas por alunos de 6° e 7° anos. A aprendizagem efetiva se dá quando os alunos observam, buscam informações e reproduzem o que aprenderam. A responsável pelas aulas de Ciências Niúra Ramires avalia que: "Os trabalhos apresentados pelos alunos foram riquíssimos no sentido artístico, as descobertas das estruturas, as organelas, representadas de diferentes formas. Uns usaram bijuterias, outros material reciclável, velas e vários outros materiais, para representar as células". Afirma a Professora.