23/08/2017

Kiusam e Juremir Machado no La Salle Pão dos Pobres

Vinte e dois de Agosto de 2017, um dia muito especial para nossa escola. Teve início a Segunda Feira Literária e Cultural, um evento que visa desenvolver o prazer da leitura e vivenciar a cultura de forma prática e  elucidativa. Na abertura uma bela apresentação de um grupo de alunos que nos brindou com  uma dança artística inspirada na série de sete romances de alta fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling, que narra as aventuras de um jovem chamado Harry Potter. Recebemos a visita da autora KIUSAM DE OLIVEIRA que batizou nossa biblioteca com seu nome e conversou com nossos estudantes, proporcionando um verdadeiro show com muito carisma e alegria. Dentro da biblioteca criamos o Espaço de Política e Cidadania JUREMIR MACHADO DA SILVA. O jornalista esteve em nossa instituição de ensino e proferiu uma palestra para os nossos alunos, destacando a Influência da Mídia na Política. Agradecemos a presença de vários representantes da área educacional que vieram prestigiar nosso evento. A Feira teve também apresentações teatrais, oficinas, presença de livreiros, contação de histórias, roda de conversa com diversos autores e a parada da leitura.