11/07/2017

Festa "Julina", mais um evento de sucesso.

Festa

Realizamos nossa tradicional Festa "Julina", sábado dia 8 de Julho com grande êxito. Registramos a presença maciça de alunos e familiares. O festerê começou a mais de trinta dias atrás com a primeira reunião para organização e estruturação. Começamos a festa com a bênção do Frei Zelmar a todos os colaboradores, pais e alunos. A apresentação das turmas de 1º ao 5º ano foi um momento de grande emoção para as famílias. Foi um sucesso a apresentação do cantor Homero Luz que nos ajudou a abrilhantar o evento. Encerrando a festa com chave de ouro, a Banda Cor do Invisível nos presenteou com um belo espetáculo. A escola agradece aos alunos, pais, colaboradores e ao Grupo Escoteiro Laçador pela ajuda na organização. Obrigado a todos.