10/05/2017

Aniversário da Escola – 85 anos

No dia 8 de Maio, nossa escola completou 85 anos de existência. Foi um dia marcado por comemorações e muita emoção. Toda comunidade educativa se envolveu no evento e o resultado foi um dia muito especial, para todos nós que trabalhamos na instituição. A participação dos alunos e das famílias foi um diferencial para o sucesso do evento. Durante o dia servimos bolo e refrigerante para os alunos. Organizamos uma exposição de fotos antigas da escola, mostrando as pessoas que passaram por aqui. A noite na Capela Santo Antonio do Pão dos Pobres, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças em homenagem ao nosso colégio. No término da missa, apresentamos um vídeo institucional que emocionou todos  os presentes.