15/02/2017

VOLTA ÀS AULAS! 2017

Foi um sucesso o primeiro dia de volta as aulas. No dia 14/02, os alunos foram recebidos no pátio da escola pelos professores, funcionários e equipe diretiva, juntamente com uma benção do Frei Zelmar, para os pais e alunos. O diretor da escola, Prof. Marcelo Figueiró deu as boas-vindas nos turnos da manhã e tarde. Ainda pela manhã, a equipe diretiva entrou em todas as salas para passar uma mensagem aos nossos queridos alunos e apresentar as mudanças realizadas. No turno da tarde o Ir. Brenno , acompanhou o Hino Nacional, com uma gaita de boca, sendo muito aplaudido por todos e após o Setor da Pastoral, Ir. Brenno e o Frei Zelmar entraram em todas as turmas dos anos iniciais, para passar uma mensagem aos alunos.