17/08/2015

Semana do Estudante

De 10 a 14 de agosto, é celebrada a Semana do Estudante nas Comunidades Educativas Lassalistas. Segundo a Direção de Missão da Rede La Salle, cada estudante pode se reconhecer na trajetória de aprendiz e compartilhar essa experiência com outros.Confira alguns depoimentos de alunos falando sobre o que é ser um estudante lassalista nos dias de hoje!

“É ajudar o próximo e amar as pessoas do jeito que elas são” – Daniella Raquel Brusamarello - 6º ano do Ensino Fundamental -  Colégio La Salle Xanxerê/SC.

“É ter a certeza de que faço parte da mudança que o mundo precisa” - Lucas Magalhães – Aluno de Ciências Contábeis – Faculdade La Salle Manaus.

“Temos a chance de transformar o mundo com pequenas ações, mas com grande impacto e sem medo de fazer a diferença na sociedade” - Ana Beatriz Soares – 3ª série do Ensino Médio – Colégio La Salle Águas Claras/DF.

“Podemos conhecer o mundo de outra maneira” Laura Vendruscolo - 9º ano do Ensino Fundamental – Colégio La Salle Lucas do Rio Verde/MT.

“Ser Lassalista é transformar o mundo. Fui acolhida e abraçada pelo La Salle desde o primeiro dia” – Maria E. Lopes, turma 183 – Colégio La Salle Núcleo Bandeirante/DF.

“Ser Lassalista é ser uma pessoa gentil” – Maria Luísa Corte - 3º ano do Ensino Fundamental – Colégio La Salle Canoas/RS.