27/04/2015

Reinauguração da Biblioteca

Biblioteca Machado de Assis

Nossa biblioteca está de cara nova para levá-lo a inúmeras viagens pelo mundo da literatura.

•   Segunda à sexta, das 7:30 às 18:00.

Cuidados com o livro

•   Não dobre nem manuseie o livro de maneira brusca para não prejudicar a encadernação;
  •   Não escreva ou rabisque no livro, compromete as informações contidas no material;
  •   Evite alimentos e bebidas próximos ao livro;
  •   Evite mexer com tintas, canetas hidrocores, pincéis ou quaisquer materiais que possam manchá-los.

Normas quanto ao empréstimo

•   O aluno pode realizar empréstimo de até dois exemplares e pelo período de 7 dias, podendo ser renovado o empréstimo.
  •   Se o livro requisitado estiver emprestado, o aluno pode fazer a reserva junto ao balcão de atendimento.
  •   O atraso na devolução de livros implicará ao usuário o pagamento de multa de R$0,50 (cinquenta centavos) por exemplar e por dia de atraso.
  •    A perda ou danificação do livro implicará ao usuário a reposição do mesmo título ou equivalente, indicado pela Biblioteca, não ficando o usuário dispensado de multa no caso de atraso.

Boa leitura!

Bibliotecário: Jonas