22/04/2015

Concurso Cultural

Orientações para o Concurso Cultural Semana de La Salle

- O tema do trabalho deverá ser sobre La Salle.

- Entre os dias 22 e 24/04, os alunos receberão as folhas para a produção do trabalho.

- O período para a elaboração dos trabalhos será entre os dias 27 e 30/04.

- Durante os dias 11 e 12/05 a coordenação selecionará o melhor trabalho de cada ano.

- Dia 13/05 será feita a divulgação dos vencedores nas salas de aula.

- No dia 13/05, os vencedores serão convidados a comparecer na premiação que será realizada dia 14/05.

- Dia 14/04 será realizado a premiação dos vencedores com um coquetel e apresentação dos trabalhos vencedores na biblioteca.

- Para ajudar na elaboração do trabalho, o setor de pastoral exibirá, no dia 25/04, um filme sobre São João Batista de La Salle no auditório do Colégio. Os alunos do turno vespertino poderão assistir ao filme pela manhã, a partir das 08h. Os alunos do turno matutino poderão assistir ao filme a tarde, a partir das 14h. Também serão disponibilizados textos de apoio no site e na biblioteca do Colégio.

Segue links para os textos de apoio.

- Irmãos de La Salle

- La Salle no Brasil e no Chile