22/09/2014

Projeto Arte

O Projeto Arte no La Salle voltado para os alunos do Ensino Médio, elaborado pela professora Marisa, foi um sucesso. Este projeto iniciou em fevereiro onde as obras do PAS foram selecionadas e sorteadas para que cada turma pudesse se organizar e produzir espetáculos maravilhosos que foram apresentados aos alunos e pais. O objetivo deste projeto é a representação por meio de linguagens artísticas das obras do PAS e musicais, levando o educando a sua compreensão em seus aspectos políticos, sociais e culturais.

Parabenizamos todos os alunos, famílias e profissionais que se empenharam para a execução deste projeto que terá a culminância com a Noite do Oscar no dia 27 de setembro às 19h30 no nosso Colégio.

Att. Eliana Rafael Nunes- Supervisora Educativa