10/05/2014

XXV LASALLÍADA

Prezados senhores pais ou responsáveis.

Nos dias 10 de maio a 16 de maio, será realizada a XXV LASSALÍADA do Colégio La Salle, tradicional evento esportivo de nossa escola. Em decorrência dos jogos, haverá algumas alterações na rotina da instituição, de modo que pedimos a sua atenção ao que segue:

Solenidade de abertura

A abertura solene das competições acontecerá no dia 10 de maio (Sábado), às 08h, no ginásio de esportes da instituição, com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta.

Todos os alunos e responsáveis são convidados a participar da cerimônia de abertura. Em vista disso, pedimos que os alunos de todas as séries, compareçam à escola às 07h30 desse dia. Os alunos da pré-escola ao 5º ano farão a concentração nas salas de aula, conforme tabela anexada na entrada da escola. A concentração dos alunos do 6º ano à 3ª série do Ensino Médio será feita na quadra de esporte, onde as delegações partirão em ordem para o desfile.