09/08/2023

Participe da nossa Avaliação Institucional

Entre os dias 14 e 31 de agosto de 2023 acontece, no Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, a primeira etapa do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI). Esta é uma importante ferramenta para analisar a realidade das Comunidades Educativas Lassalistas, com o objetivo de qualificar nossos processos educativos e de gestão.

O PROAVI será aplicado em duas etapas. A primeira, é direcionada aos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, e dos responsáveis financeiros e pedagógicos de estudantes de todos os níveis de ensino. Em outubro, na segunda etapa, será a vez dos colaboradores lassalistas participarem da pesquisa.

Cada escola será responsável por organizar a participação dos seus estudantes durante o horário de aula. Para acessar a avaliação, os alunos deverão utilizar seu número de matrícula (login) e data de nascimento (senha).

No caso das famílias, a participação será feita clicando aqui. O campo login deve ser preenchido com o número do CPF e o campo senha com a data de nascimento. As respostas são confidenciais.

O formulário é rápido, objetivo e poderá ser acessado tanto em dispositivos móveis quanto em computadores conectados à internet. Em poucos minutos os participantes contribuem para a construção de uma Rede La Salle cada vez melhor para toda a comunidade escolar.

Compartilhe a sua opinião. Sua participação é importante e faz toda a diferença!