10/08/2020

COMUNICADO ESCOLAR

A Justiça do Trabalho do Distrito Federal, em decisão proferida no dia 06 de agosto, suspendeu o retorno das aulas presenciais nas escolas da rede privada. Desta forma, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, continuará oferecendo aulas no ambiente virtual de aprendizagem, conforme rotina escolar em vigência.

Caso surjam novas determinações dos órgãos competentes, o Colégio se pronunciará por meio dos seus canais oficiais.

Desde já agradecemos, contamos com a parceria e a confiança das famílias, e colocamo-nos à disposição.

Serviço:

Atendimento ao público: 8h às 17h.

Direção | Supervisão Administrativa | Secretaria Escolar | Coordenação Pedagógica | Orientação Educacional | Coordenação de Turno | Pastoral Escolar | Tesouraria | Tecnologia Educacional | Atendimento ao Cliente.

E-mail: atendimento.bandeirante@lasalle.org.br

La Salle Núcleo Bandeirante