17/09/2019

La Salle participará de Jogos Escolares Nacionais

As estudantes do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante Letícia Lima e Rafaella Gonçalves foram medalha de ouro neste final de semana (14 e 15 de setembro) na modalidade de judô nos Jogos Escolares do Distrito Federal, na categoria sub-15 e sub-18 respectivamente.

Devido a classificação, agora as judocas irão lutar no Campeonato Escolar Nacional, que acontecerá entre os dias 15 e 20 de novembro, em Blumenau-SC.

Recentemente, a Letícia Lima foi campeã no Campeonato Sulamericano de Judô na categoria sub-15, acontecido no Chile. Já a Rafaella Gonçalves conquistou medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino de judô, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Outras medalhas

O estudante Rafael Ramos Silva também se destacou no campeonato de judô conquistando a medalha de bronze na categoria sub-18 dos Jogos Escolares do Distrito Federal.

Na categoria natação, o aluno Leandro Antinoro Massaneiro conquistou duas medalhas de bronze (100m costas e 50m costas).