03/09/2019

3° Edição da Festa da Família Lassalista

No último sábado do mês de agosto o La Salle Núcleo Bandeirante realizou a 3° edição da Festa da Família, momento dedicado a reunir as famílias dos estudantes e colaboradores, oferecendo uma programação com atividades esportivas e culturais para todos. O evento foi realizado na MV Máx Clinica de Ginástica, no Park Way, e contou com a participação de, em média, mil pessoas.

Duas grandes novidades nesse ano chamaram a atenção dos pais e estudantes: A taça Golzinho e o vôlei de praia, com a participação dos pais, responsáveis ou familiares e a festa Happy Holi (festa das cores) para o Fundamental II e o Ensino Médio. Além dessas opções, os pais e estudantes puderam desfrutar da piscina, fazer atividades como pilates, yoga, funcional e montar aquele tradicional piquenique da família para um momento de descontração.

Como no ano anterior, os expositores interessados em participar da Festa podiam fazer um cadastro no nosso site para levar seus produtos e divulgar suas empresas. Essa é uma forma que o La Salle Núcleo Bandeirante encontrou de mostrar a toda a comunidade educativa as diversas opções de serviço que se tem dentro do próprio ambiente escolar.

A Festa da Família acontece anualmente e sempre no segundo semestre de forma gratuita.