08/08/2018

Participe: 2º Concurso Cultural de Música Lassalista

Informamos que já estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Cultural de Música Lassalista! O concurso cultural, criado pelo Colégio La Salle Abel, tem como objetivo homenagear o Tricentenário de São João Batista de La Salle (1719-2019), preparando todas as comunidades educativas da Província Brasil-Chile para a celebração festiva deste acontecimento, e visa também propagar a vida e os ensinamentos do fundador das Escolas Lassalistas.

O concurso cultural consiste na escolha de uma canção que será gravada em estúdio pela Orquestra La Salle e lançada no Tricentenário de La Salle em 2019. Pode participar da competição qualquer pessoa que conheça o carisma e a missão lassalista, compondo uma música inédita que aborde obrigatoriamente o tema “Um coração, um compromisso, uma vida” e que trate de valores cultivados por La Salle, como fé, fraternidade e serviço.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de setembro de 2018. O interessado deve enviar a ficha de inscrição do Concurso, além da letra da música cifrada e da gravação da música em arquivo de áudio de boa qualidade, para o email musica300.abel@lasalle.org.br. A ficha de inscrição está no Anexo I do Edital.

Para mais informações, acesse o site oficial do Concurso Cultural: http://musica.abel.org.br

Ou entre em contato com a Central de Atendimento do Colégio La Salle Abel pelo telefone 0800 007 9800.