24/01/2018

Cantina do colégio terá alimentação saudável

Em 2018, o colégio La Salle Núcleo Bandeirante estará ainda mais atento à alimentação diária que é servida aos estudantes e colaboradores na cantina escolar. Com isso, firmou a parceria com a PapaTudo, empresa especializada em alimentação saudável e sustentável, com foco especial no público infantil.

A Papatudo atua desde a seleção até a oferta de produtos de qualidade, nutritivos e atrativos. Além disso, foca no planejamento e execução de ações de Educação Alimentar e Nutricional embasadas nas mais recentes descobertas da área de Nutrição. Eles possuem estratégias que envolvem brincadeiras, teatros, palestras, oficinas culinárias com a família e muito mais. A Papatudo tem se destacado muito na alimentação lúdica e saudável. Está sempre presente em eventos importantes que envolvem alimentação infantil. Elas são uma uma empresa pioneira em Brasília do Kit Lanche Saudável, no qual os lanches são entregues nas salas.

Qual o diferencial? Apesar de se preocupar muito com as crianças, onde os hábitos saudáveis devem ser trabalhados com maior ênfase, Papa Tudo agrada todas as faixas etárias. Os lanches servidos são fresquinhos, balanceados e rigorosamente controlados por nossa equipe de nutricionistas. Resultado? Todas as idades adoram o serviço.

KIT DE LANCHE

Para aderir ao KIT DE LANCHE eser mensalista, mande um e-mail para falecom@papatudobrasilia.com.br ligue no telefone (61) 99653-1059 ou vá pessoalmente na cantina. Além dos lanches equilibrados, serão oferecidos marmitas saudáveis e sopa gourmet com sabores irresistíveis.