06/02/2024

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS NO AMBIENTE ESCOLAR (CRECHE II AO 5ºANO)

Prezada Família,

Sabemos o quanto é saudável uma confraternização entre os nossos alunos, sobretudo quando existe um motivo tão importante como a data de aniversário. Entretanto, precisamos considerar que essa comemoração necessita de organização, colaboração e, principalmente, compreensão das famílias quanto aos cuidados necessários para a realização. Dessa forma, renovamos as orientações apresentadas em 03 de fevereiro, na primeira reunião de pais.

Sendo assim, solicitamos atenção às regras para esta atividade:

• Comemoração dentro da sala de aula do estudante, no horário de lanche da turma.
  • O lanche deverá ser kits individuais e serão enviados para serem consumidos, em casa, de acordo com a avaliação da família. Exceto, se a família do aniversariante avisou com antecedência mínima de 1 semana, por meio de convite individual, para que os alunos possam consumir em sala o que foi enviado pela família do aniversariante, assim, não sendo necessário o envio das lancheiras.
  • Sugerimos a não colocar nos kits: salgados fritos, refrigerantes e guloseimas.
  • Fará parte da decoração somente bolo fake, toalha de mesa e balão com ar. Não sendo permitido balões com gás hélio.
  • Permitido lembrança individual, como: garrafinhas, livrinhos, copos, entre outros.
  • Solicitamos total atenção quanto aos alunos que possuam algum tipo de intolerância alimentar, mesmo o lanche sendo enviado para casa, procure saber com a professora regente se há alguma criança na turma com restrição, a fim de que sejam feitas adequações, se necessário.
  • Não será permitida a troca de uniforme, por fantasia, no momento da comemoração do aniversário.
  • As fotos serão tiradas pela professora regente e enviadas para o responsável do aniversariante e demais colegas de sala, via ClassApp.

· Bolos inteiros só serão permitidos nas turmas do 3º ao 5º ano.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos. Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Fraternalmente,

Stefani Karoline - Coordenação Pedagógica (Educação Infantil e Ensino Fundamental I)