27/04/2016

Tarde de literatura com autora presente

A escritora Maria Inez Flores Pedroso animou a segunda-feira dos alunos da Educação Infantil ao 5º ano com cantos, brincadeiras e, claro, muitas histórias. Com seu guarda-chuva de flor, a autora santa-rosense distribuiu estrelas de amor, paz e amizade e autógrafos dos livros Miró Estrela, Miró Estrela - Operação Cuidado e A Bondade faz Milagre. Foi uma tarde mágica, onde os personagens ganharam vida na imaginação das crianças.

Maria Inez também pode conhecer os trabalhos dos alunos feitos a partir da leitura de suas obras. O Miró Estrela virou boneco de pano e até uma instalação foi feita para mexer com a curiosidade das crianças. Um espaço cheio de estrelinhas penduradas em elástico convidou todo mundo a interagir e brincar.

Veja as imagens!