17/02/2014

Volta às aulas com novos ambientes e turmas

Brinquedos e ambientes renovados no colégio alegraram ainda mais a volta às aulas dos estudantes lassalistas. No turno da tarde, o primeiro dia letivo serviu para integração das crianças da Educação Infantil ao 5º ano, que brincaram em um touro mecânico, em um tobogã inflável e na cama elástica.

Grande parte da infraestrutura da escola foi remodelada, dando seguimento a um processo que iniciou em 2012 com a instalação de um novo laboratório de informática, da brinquedoteca, do projeto Despertar e da modernização das salas. Em 2014 a recepção ganhou um acesso mais amplo e está mais iluminada com a instalação de novas portas e janelas. As salas de aula também estão com luzes mais adequadas e receberam pintura nova. Todas agora tem sistema de som, climatizadores, notebooks e projetores. Com mais duas turmas de Educação Infantil, todo o 2º andar do prédio 1 foi reformado para uso exclusivo dessa galerinha. No ensino fundamental, iniciou a turma do 9º ano.

A Biblioteca e o Laboratório de Ciências ganharam ambientes renovados e mais adequados para o estudo no prédio 2, onde está a brinquedoteca, que este ano recebeu novos brinquedos e jogos pedagógicos. A biblioteca está mais espaçosa e tem agora um espaço exclusivo para a Hemeroteca e outro para a Biblioteca Infantil. “Todo esse investimento foi feito pensando na qualidade de nosso atendimento para que os alunos possam desenvolver ao máximo todas as suas potencialidades”, destaca o Ir.Giomar Baggio.

Acesse o álbum de fotos!