11/09/2023

Institucional

ClassApp, o novo app de comunicação com as famílias

ClassApp, o novo app de comunicação com as famílias

Acompanhar a rotina do estudante, falar diretamente com os setores da escola e receber notificações sobre reuniões e atividades, entre outros recursos, será muito mais fácil para as famílias lassalistas com o aplicativo ClassApp, o novo canal oficial de comunicação do La Salle Medianeira, que entrará em funcionamento a partir do dia 19 de setembro.

 

A escolha pelo aplicativo teve como ponto de partida uma extensa pesquisa de mercado organizada pela Rede La Salle Brasil, onde o ClassApp se apresentou como uma solução que possui uma excelente interface, extremamente intuitiva e fácil de utilizar, além de ser o aplicativo de comunicação escolar melhor avaliado do mercado, com mais de 70 mil avaliações na Google Play e na App Store.

 

As famílias terão o seu acesso liberado no dia 19 de setembro, quando receberão no e-mail e celular cadastrados na Secretaria do Colégio o link para baixar o app, que também estará disponível para download grátis nas lojas de aplicativos Play Store e App Store, através dos seguinte links:

 

- Android 

- iOS 

 

Acompanhe conosco e vamos juntos tornar nossa comunicação ainda melhor! Para mais informações, entre em contato com a Supervisão Pedagógica da escola.

 

< voltar