10/12/2022

Matrículas e rematrículas abertas para 2023!

Está aberto o processo de matrícula para novos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio referente ao ano letivo de 2023 do Colégio La Salle Medianeira.

Para os alunos novos, as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do colégio, com apresentação de documentos de identificação e histórico escolar do estudante.

As famílias interessadas em saber mais sobre a proposta educativa lassalista e ver de perto a infraestrutura oferecida, podem agendar a visita diretamente pelo hotsite de matrículas, escolhendo a melhor data e horário para conhecer o colégio.

Para preencher o formulário de interesse, clique AQUI! e depois acesse o Agendamento de Visita. A escola entrará em contato em breve.

Rematrículas

Para as famílias lassalistas, as rematrículas podem ser feitas de forma on-line pelo site institucional do Colégio, acessando o Portal do Aluno com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro.

O passo a passo pode ser conferido AQUI!

Quem já está no Novo Ensino Médio (1ª e 2ªs séries), deve escolher os itinerários formativos. Veja AQUI o tutorial!

Material Didático

Os materiais necessários para o reinício letivo estão em nosso site. Acesse as listagens por turma através deste LINK!

Para melhor organização, o Calendário Escolar 2023, com a previsão dos dias de aulas, recessos, feriados e períodos de exames já está disponível. Para ver o documento. clique AQUI!

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a secretaria da escola pelo 55 3359-1543 ou envie mensagem para nosso whatsapp.