19/08/2019

Festa para as famílias lassalistas no dia 24

A celebração do Dia da Família será na tarde do dia 24 de agosto, das 14h às 18h, com apresentações artísticas dos estudantes e brinquedos.

O objetivo do evento é homenagear quem participa diretamente da educação das crianças em casa, como os pais, avós, tios, dindos ou outros responsáveis. " A família, no seu sentido mais amplo, deve ser valorizada e cuidada", lembra a coordenadora pedagógica, Marlete Gut.

As apresentações serão nas quadras externas do colégio, mas em caso de chuva o evento acontecerá no Centro Esportivo La Salle. Além das turmas da tarde, poderão participar do show qualquer estudante ou familiar lassalista. Basta inscrever sua apresentação na recepção do colégio.

Durante o evento, serão servidos gratuitamente alguns aperitivos para lanche, como salsichão e cachorro-quente. Haverá venda de água e de refrigerantes.

Para uma melhor organização do evento, as famílias devem confirmar a participação no evento até o dia 21 de agosto. No dia, a orientação é todos, na medida do possível, tragam cadeiras.