20/02/2019

Volta às aulas com a energia dos #300anos

Os estudantes lassalistas voltaram às aulas com muita energia. O primeiro dia, 18, foi animado pelo reencontro festivo com colegas e professores. Pela manhã, o recreio foi prolongado e as turmas ganharam um lanche especial. Nesse intervalo, todos confraternizaram com música e dança.

Alunos e professores tiraram fotos no mural dos #300anos, montado para lembrar a vida de São João Batista de La Salle dedicada à educação. Também foi a oportunidade de conhecer as mudanças na escola, como a pintura nova dos prédios e a construção de novas salas e banheiros.

À tarde, as turmas curtiram brinquedos infláveis, como a cama elástica, escorregadores, campo de futebol e uma grande piscina de bolinhas. A adaptação dos alunos da Educação Infantil não podia ser melhor.