08/08/2018

Institucional

Alunos e professores avaliam qualidade da escola

Alunos e professores avaliam qualidade da escola

Durante este mês, as escolas de Educação Básica da Rede La Salle estão sendo avaliadas por professores e alunos lassalistas a partir do 4º ano do Ensino Fundamental. Pais e funcionários já responderam a pesquisa em 2017. A avaliação faz um diagnóstico dos serviços pedagógicos e institucionais prestados e da infraestrutura oferecida pelas escolas. 

O Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) tem o objetivo de aperfeiçoar a qualidade da educação das Comunidades Educativas que integram a Rede La Salle, na perspectiva de consolidar a proposta fundamentada na Missão Educativa da Rede La Salle. Suas características respondem às políticas e metas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional.

Para este ano, o instrumento de avaliação contará com uma novidade: poderá ser acessado e respondido também via mobile (tablets e celulares). O PROAVI pode ser preenchido online pelos links abaixo com os dados do participante.

No La Salle Medianeira, os alunos responderão à pesquisa por turma no laboratório de informática da escola em dias e horários pré-estabelecidos. 

Para alunos:

http://avaliacao.lasalle.edu.br/alunos/

Para professores:

http://avaliacao.lasalle.edu.br/professores/

< voltar