29/06/2018

Festa de São João resgata tradição no dia 7 de julho

A comunidade educativa lassalista prepara um grande arraial de São João para o dia 7 de julho. A entrada é gratuita para toda a comunidade.

A festa do La Salle será nas quadras da escola com palco para apresentação das quadrilhas, montagem de barraquinhas para a venda de quitutes típicos e muitas brincadeiras, como a pescaria. A rifa da Ação Entre Amigos, que distribuirá 85 prêmios, já está com as famílias e estudantes.

As apresentações artísticas irão envolver todos os níveis de ensino, desde a Educação nfantil até o Ensino Médio. Todas as entidades da escola também participam da organização e nas tarefas do dia festivo. A APM será responsável pela Copa, a APROCOM pelos quitutes, o GEL gerencia os brinquedos que serão disponibilizados para as crianças menores, os formandos cuidarão da "prisão" e a Pastoral Lassalista da pescaria.

O início do arraial está marcado para o sábado, 7 de julho, às 13h30min, com os shows artísticos acontecendo a partir das 15h.