28/06/2018

Estudantes torcem na escola pelo Brasil na Copa

Fantasiados, equipados com pipoca e chimarrão, os estudantes lassalistas estão torcendo pelo Brasil com grande animação. Durante os jogos da seleção, telões dispostos em salas de aula e auditório do colégio permitem a todos parar para assistir os dribles dos nossos craques.

O esporte não só alegra, como é fator de inspiração para os jovens, uma referência importante como exemplo de superação e aprendizado do ganhar/perder.

O próximo jogo da seleção na Copa do Mundo da Rússia será na segunda-feira, dia 2 de julho, às 11h da manhã. Os alunos que desejarem assistir à partida contra o México pelas oitavas-de-final em casa deverão trazer uma autorização escrita pelos pais para a saída antecipada. Os demais poderão permanecer na escola até o horário normal de saída às 12h.