30/10/2018

Aberto Processo Seleção de Bolsa Social 2019

Em 2018, a Rede La Salle concederá Bolsa Social de 50% e 100% de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do candidato/aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

No sentido de agilizar o processo de Bolsa Social 2019, é possível fazer o download abaixo e imprimir as Fichas Socioeconômica e Complementar, assim como os documentos exigidos e anexos, os quais deverão ser entregues no período entre 05 a 13 de novembro de 2018, impreterivelmente, conforme previsto em edital. Não serão aceitas incrições e documentos fora do período estabelecido.

Com relação a esses documentos exigidos, referem-se aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato/aluno, e devem ser apresentados, em um envelope plástico A4, na forma de cópia simples (xerox), organizados por membro do grupo familiar. Apenas nos casos especificados e anexos o documento deve ser original. Informações precisas sobre documentação exigida, organização e entrega da mesma, conferir no Edital.

Dúvidas e mais informações, dirigir-se ao Setor de Bolsas e Matrículas do Colégio La Salle Medianeira.

FAÇA O DOWNLOAD:

Ficha Socioeconomica

Edital Concessão de Bolsa Social de Estudos 2019.