19/03/2018

Processo de Bolsa Social 2018

Em 2018, a Rede La Salle concederá Bolsa Social de 50% e 100% de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do candidato/aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

No sentido de agilizar o processo de Bolsa Social 2018, é possível fazer o download abaixo e imprimir as Fichas Socioeconômica e Complementar, assim como os documentos exigidos e anexos, os quais deverão ser entregues no período entre 21 de março a 04 de abril, impreterivelmente, conforme previsto em edital. Não serão aceitas incrições fora do período estabelecido.

Com relação a esses documentos exigidos, referem-se aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato/aluno, e devem ser apresentados, em um envelope A4, na forma de cópia simples (xerox). Apenas nos casos especificados e anexos o documento deve ser original, sendo os anexos com assinatura reconhecida em cartório.

Para informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida, resultado do processo e matrícula e demais dúvidas, dirigir-se ao Setor de Bolsas e Matrículas do Colégio La Salle Medianeira.

FAÇA O DOWNLOAD:

FICHA SOCIOECONÔMICA.